Lembra dela? Veja por onde anda Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo 2010


Musa da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a paraguaia Larissa Riquelme ficou conhecida após aparecer na televisão com um celular entre seus seios enquanto assistia a um jogo na arquibancada. Na época, ela prometeu que posaria nua caso o Paraguai se classificasse para as semifinais da competição, porém a equipe acabou sendo eliminada nas quartas de final.

A partir disso, a musa virou um dos centros das atenções daquela Copa, inclusive sendo chamada para posar em diversas revistas masculinas da época.

Larissa Riquelme
Larissa Riquelme

Além de influencer, Larissa Riquelme é atriz, modelo e apresentadora (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Veja comparações de figurinhas de jogadores veteranos da Copa do Mundo

Doze anos depois, Larissa trabalha como influenciadora digital, modelo, apresentadora de um programa de TV e Rádio. A musa, que hoje tem 37 anos, é muito ativa nas suas redes sociais e compartilha sua vida com seus seguidores diariamente.


Durante os últimos anos, Larissa Riquelme participou de alguns realities shows na TV paraguaia e foi jurada em outras edições. No mesmo ano, foi atriz da série "Hotel Ja Ja".

Larissa Riquelme
Larissa Riquelme

Larissa Riquelme se tornou uma figura marcante da Copa de 2010, na África do Sul (Foto: Reprodução / Instagram)

+ Copa do Mundo: agenda de jogos do Grupo A, análise dos times e convocados

Em uma entrevista para um programa local, Larissa revelou que congelou os seus óvulos há cerca de cinco anos para não engravidar de forma inesperada. Ela afirmou que quando quiser ser mãe, reverterá o processo.

Larissa Riquelme
Larissa Riquelme

Larissa Riquelme durante a apresentação de um programa de TV (Foto: Reprodução / Instagram)