Leleco Barbosa, filho de Chacrinha, agradece à homenagem do estúdio da Vasco TV: 'Era um vascaíno ferrenho'

·1 minuto de leitura


A partir desta quinta-feira, o estúdio da Vasco TV passa a se chamar Abelardo Barbosa, o Chacrinha. Um dos maiores, se não o maior apresentador da televisão brasileira, o vascaíno morreu há 33 anos, mas a data do aniversário dele - faria 104 anos - foi a escolhida para o batismo do espaço. O LANCE! havia antecipado sobre a novidade.

- Batizar o estúdio da Vasco TV com o nome de Abelardo Chacrinha Barbosa é uma justa homenagem que o clube presta ao maior comunicador do Brasil, que ajudou a levar o nome do Vasco para cada canto de nosso país. Que o Velho Guerreiro possa inspirar a Vasco TV a seguir encantando os vascaínos e levando o Vasco para suas casas - projetou Jorge Salgado, presidente do Vasco, ao site do clube.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O também apresentador Leleco Barbosa, filho de Chacrinha esteve em São Januário nesta quinta-feira. E admitiu a emoção com a homenagem.

- Ficamos muito emocionados com essa homenagem do Vasco ao Velho Guerreiro. Ele era um vascaíno ferrenho, nunca perdia uma oportunidade de exaltar seu clube do coração. O Vasco faz parte da vida de nossa família, hoje é um dia muito feliz para todos nós - celebrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos