Leipzig perde mais uma no Alemão e deixa Bayern disparar na liderança

A 25ª rodada do Campeonato Alemão teve sequência neste sábado, com as vitórias Hoffenheim e Werder Bremen. No Werser-Stadion, a equipe de Bremen superou o RB Leipzig, vice-líder da competição, pelo placar de 3 a 0, com gols de Januzovic, Grillitsch e Kainz.

Com o resultado, a equipe conseguiu se afastar da zona do rebaixamento, chegando à 13ª colocação, com 29 pontos. O Leipzig, por sua vez, chegou ao seu terceiro jogo sem vitória no Alemão e deixou o Bayern de Munique disparar na liderança, com dez pontos de vantagem no topo da tabela. A equipe bávara ainda entra em campo neste domingo, diante Borussia Monchengladbach.

No outro jogo da rodada, o Hoffenheim recebeu o Bayer Leverkusen, eliminado da Liga dos Campeões da Europa na última quarta-feira pelo Atlético de Madrid, e manteve a invencibilidade jogando no Rhein-Neckar-Arena. A equipe do técnico Julian Nagelsmann, de apenas 29 anos, venceu o Leverkusen por 1 a 0, com o gol salvador de Sandro Wagner, já na etapa complementar.

O resultado positivo possibilitou ao Hoffenheim chegar à quarta colocação, com 45 pontos. Já o Leverkusen se mantém na décima posição, com 31 somados.

CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DA RODADA
Colonia 4 x 2 Hertha Berlim
Augsburg 1 x 1 Frieburg
Wolfsburg 1 x 0 Darmstadt










E MAIS: