Leipzig e Bayern fazem duelo direto pela liderança na Alemanha

Gazeta Press


Um duelo que vale a liderança do Campeonato Alemão. Está é a história do choque entre Leipzig e Bayern de Munique, que duelam neste sábado na Arena Red Bull, em Leipzig, pela quarta rodada da competição. Os anfitriões, com nove pontos conquistados, tentam manter 100% de aproveitamento. Já os visitantes, com dois pontos a menos, querem demonstrar força, pois lutam pelo oitavo título consecutivo da Bundesliga.

O croata Niko Kovac, treinador do Bayern, vê a partida como interessante para as duas equipes se posicionarem na competição. “Apesar de ser um jogo na quarta rodada apenas, trata-se de um confronto bem interessante, pois ambos vão se posicionar e mostrar muito o que podem apresentar, pelo menos neste primeiro momento da Bundesliga.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

“O Leipzig vem conseguindo manter seus elencos e fazer boas temporadas. É uma força emergente e parece entrar de vez na briga pelo título. O Bayern de Munique ainda está se encontrando na competição, vê nesta partida uma bela oportunidade de pegar embalo e dar uma demonstração de força importante. Precisamos estar em um bom dia”, completou.

Outro jogo bem interessante da rodada, também no sábado, o Bayer Leverkusen, que soma sete pontos e está de olho na ponta da tabela de classificação, visita o Borussia Dortmund, que tem seis pontos e deseja entrar nesta disputa.

No domingo, a principal atração fica por conta do Freiburg, que soma seis pontos e pretende se manter na zona de classificação para a Liga Europa. Para conseguir isso o time precisa derrotar, como visitante, o Hoffenheim, que soma quatro pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h Fortuna Düsseldorf 1×1 Wolfsburg

Sábado

10h30 Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen

10h30 Mainz x Hertha Berlin

10h30 Augsburg x Eintracht Frankfurt

10h30 Colonia x Borussia Mönchengladbach

10h30 Union Berlin x Werder Bremen

13h30 Leipzig x Bayern de Munique

Domingo

10h30 Hoffenheim x Freiburg

13h Paderborn x Schalke 04

Leia também