Leila desconversa sobre renovação de Dudu com o Palmeiras e minimiza assédio por Endrick: 'Tudo certo'


Em sorteio dos grupos do Paulistão 2023, realizado nesta terça-feira no Pacaembu, Leila Pereira esteve presente e falou sobre assuntos importantes relacionados ao Palmeiras. Primeiro, a presidente desconversou sobre uma possível renovação do ídolo Dudu, ressaltando que a prioridade do clube, no momento, é o título do Brasileirão.

> Saiba os clubes que já têm vaga na Libertadores 2023

> Clique e simule todos os resultados da reta final do Brasileirão!

- Olha, o nosso foco principal agora é o Campeonato Brasileiro. Depois que o torneio acabar, pensaremos nisso. Claro, o Dudu é um jogador extremamente importante, um ídolo da torcida e o Palmeiras tem total interesse em mantê-lo no clube. A gente vai conversar e tenho certeza que vai dar tudo certo - reforçou.

Depois, a mandatária do Verdão esclareceu assuntos abordados em notícias recentes sobre Endrick. Segundo Leila Pereira, “o clube não foi procurado e não há nenhuma proposta oficial pelo jogador”. Vale lembrar que o garoto não pode atuar fora do país enquanto não tiver 18 anos completos.

- Eu lido com muita tranquilidade. Isso tudo é resultado de um trabalho fantástico feito na nossa base, não só com o Endrick. Temos vários meninos extremamente talentosos. Em relação ao Endrick, ele precisa ficar conosco até completar 18 anos, então lido com tranquilidade. Claro que queremos sempre o melhor para o clube e para o atleta. Por enquanto, não há nenhuma proposta oficial. Sou a presidente do Palmeiras e não fui procurada ainda - concluiu.

Palmeiras - Leila Pereira
Palmeiras - Leila Pereira

Leila Pereira fala sobre Dudu e Endrick (Foto: Rafael Marson/LANCE!)