Leilão na Argentina coloca casa dos pais e carros de Maradona à venda; confira os itens

·1 min de leitura


Casas, carros e bens que pertenceram a Diego Armando Maradona, morto em 25 de novembro do ano passado, serão leiloados na Argentina no próximo mês de dezembro. A iniciativa, segundo a imprensa local, é organizada pelos herdeiros do astro do futebol, que pretendem se desprender de itens para quitação de dívidas.

O leilão online ocorrerá dias após as homenagens do primeiro aniversário da morte de Maradona. Entre os itens, o que mais chama a atenção é uma casa que os pais do ídolo argentino, dona Tota e dom Chitoro, viveram, no bairro de Villa Deboto. Dois BMW também serão leiloados. Um deles, inclusive, tem a assinatura do craque no para-brisas e é estimado em US$ 165 mil. Outro veículo à venda é uma minivan Hyundai.

+ O astro que virou 'D1OS'! É natal na Igreja Maradoniana, culto a Diego Maradona; conheça


Guardados em contêineres, há aparelhos de ginástica, televisores e roupas esportivas, além de uma carta de Fidel Castro, amigo de Maradona no período em que o argentino se instalou em Cuba durante sua pior fase na batalha contra a dependência química.

Segundo acordo, os itens de valor sentimental, como prêmios ou camisetas, não serão leiloados. Restam últimos detalhes para a empresa imobiliária responsável pelo leilão lançar os bens de Maradona no site, que permitirá lances de qualquer lugar do mundo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos