Leicester supera o Hull e conquista segunda vitória seguida no Inglês

A demissão de Claudio Ranieri parece ter feito bem ao Leicester. No segundo jogo sem o comando do técnico italiano, os Foxes conseguiram sua segunda vitória seguida após o triunfo por 3 a 1 sobre o Hull City, neste sábado, no King Power Stadium, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês.

Com o resultado, o Leicester conseguiu se afastar um pouco mais da zona de rebaixamento, indo à 15ª colocação, com 27 pontos. Já o Hull, segue na zona da degola, com apenas 21 somados.

No primeiro tempo, o Hull City conseguiu sair na frente. A equipe do técnico português, Marco Silva, partiu para cima dos atuais campeões ingleses e balançou as redes no chute de Clucas, logo aos 14 minutos.

Precisando sair para o jogo e buscar a virada dentro de casa, Vardy apareceu. O artilheiro dos Foxes recebeu em boas condições e tocou para Fuchs, no meio da área, finalizar certeiro de pé direito e empatar a partida.

Na volta do intervalo, a virada estava desenhada. Com a equipe visitante recuada, o Leicester bombardeou a meta defendida por Jakupovic. Em uma das tentativas, Mahrez não desperdiçou. O argelino acertou bela finalização de fora da área no canto direito do gol.

O interino Craig Shakespeare ainda modificou o time nos minutos finais, colocando Slimani na vaga de Mahrez, e Gray no lugar de Okasazi. Com as alterações, o Hull conseguiu pressionar e levar perigo. Apesar disso, o Leicester foi novamente eficiente e anotou o terceiro com Huddlestone, contra.










Na próxima rodada, no sábado, dia 11, o Leicester enfrenta o Arsenal, no Emirates Stadium, em Londres. Já o Hull segue na luta contra o rebaixamento no mesmo dia, diante do Swansea, no KCOM Stadium.

CONFIRA OS OUTROS RESULTADOS DA 27ª RODADA
Stoke City 2 x 0 Middlesbrough
Swansea 2 x 2 Burnley
Watford 2 x 4 Southampton
West Bromwich 0 x 2 Crystal Palace







E MAIS: