Leicester confirma morte de dono do clube em acidente de helicóptero

Yahoo Esportes
AP
AP

Depois de 24 horas de mistério e informações desencontradas, o Leicester confirmou na noite deste domingo a morte de seu presidente, Vichai Srivaddhanaprabha, vítima no acidente de helicóptero próximo ao King Power Stadium, casa do clube inglês, após o empate do último sábado contra o West Ham. Além do mandatário, morreram outras quatro pessoas que estavam na aeronave.

Tradicionalmente, o tailandês deixava o estádio de helicóptero após as partidas. No último sábado, porém, o veículo aéreo acabou caindo nas proximidades do King Power Stadium e pegou fogo, dando indícios de que os envolvidos poderiam ter falecido. A confirmação oficial foi dada apenas via um comunicado oficial divulgado nas redes sociais do clube inglês.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Magnata tailandês, Srivaddhanaprabha era proprietário do Leicester desde 2010. Em 2016, o clube assombrou o mundo do futebol ao conquistar o título da Premier League.

Na manhã deste domingo, torcedores prestaram as primeiras condolências nas propriedades do clube com flores e cartazes prestando homenagens.

 

Leia também