Lei do ex? Scarpa reencontra Fluminense em sua melhor fase no Palmeiras

·1 min de leitura


O meia Gustavo Scarpa vive sua melhor fase com a camisa do Palmeiras. No clube desde de 2018, o jogador já participou de 30 gols na temporada atual e vai utilizar este bom momento para fazer valer a ‘lei do ex’, contra o Fluminense, neste domingo (14), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

O meio-campista foi formado nas categorias de base da equipe carioca e fez boas temporadas no Rio de Janeiro. Com isso, em 2018, atraiu o olhar do Maior Campeão Nacional, que conseguiu sua contratação após um imbróglio jurídico.

No Palmeiras, Scarpa soma 169 jogos e 31 gols, oito destes em 2021. Atualmente, porém, o jogador se destaca pelas assistências, contabilizando 22 passes para gol.

Após retomar a titularidade, o camisa 14 tem feito importante parceria com Raphael Veiga. Os dois participaram da metade dos gols do Palmeiras na temporada e estão à disposição de Abel Ferreira para manter o Alviverde no embalo das vitórias, uma vez que são seis triunfos seguidos no Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos