Legia Varsovia abre Liga Europa com vitória sobre Spartak Moscou

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Spartak Moscou e Legia Varsóvia, pela 1ª rodada do Grupo C da Liga Europa (AFP/NATALIA KOLESNIKOVA)

O polonês Legia Varsóvia venceu por 1 a 0 o Spartak Moscou, nesta quarta-feira, na partida que abriu a Liga Europa, válida pelo Grupo C da segunda competição mais importante do futebol continental depois da Liga dos Campeões.

A vitória da equipe da Polônia chegou através do gol marcado pelo lateral Lirim Kastrati nos acréscimos finais do duelo (90 + 2), disputado na capital russa.

Com este resultado, o time polonês lidera provisoriamente a chave, que conta ainda com o inglês Leicester e o italiano Napoli, que se enfrentam nesta quinta, na Inglaterra.

Esta edição da Liga Europa participam 32 equipes em vez das 48 das edições anteriores, porque foi criada uma outra competição continental, a Liga Conferência Europa, que iniciou a sua fase de grupos na terça-feira.

mac/dr/pm/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos