Leganés anuncia a contratação de Caio Lopes, volante ex-Vasco

·1 min de leitura
Caio Lopes irá atuar no Leganés B (Foto: Reprodução / Instagram)


Após acertar sua saída do Vasco, o volante Caio Lopes foi anunciado nesta terça-feira pelo Leganés, da Espanha. O jogador de 21 anos assinou contrato de cinco anos e será integrado ao time B do clube, que disputa a terceira divisão nacional. A equipe principal atualmente está na segunda divisão.


O jogador tinha vínculo com o Cruz-Maltino até o fim da última temporada, mas as partes não chegaram a um acordo pela renovação. Formado na base do clube carioca, o meio-campista fez 22 partidas pela equipe de São Januário e marcou somente um gol.

+ Veja a tabela e os jogos da La Liga

- Muito feliz com o início dessa nova jornada na minha carreira. Estou muito motivado para continuar evoluindo e conquistar meu espaço. Agradeço pelo carinho dos que torcem por mim e a todos do Leganés pela oportunidade. Seguimos juntos - disse Caio Lopes nas redes sociais.

+ Marlos, Diego Costa, Romero… Veja os 15 jogadores mais valiosos sem contrato

Antes de acertar com a equipe espanhola, o jogador se despediu do Vasco e agradeceu pelo período que passou na equipe.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos