Lecce x Milan: horário, onde assistir e prováveis escalações do jogo do Campeonato Italiano

Milan ainda sonha com o bi-campeonato italiano (FILIPPO MONTEFORTE / AFP)


O campeão italiano tem mais um compromisso pela Serie A neste fim de semana. O Milan viaja para enfrentar o Lecce fora de casa pela 18ª rodada, buscando manter vida na briga pela liderança com o Napoli. Os Rossoneri entram em ação a partir das 14h de Brasília deste sábado e buscam vencer para seguir sonhando com o bi nacional.

LECCE
​Os mandantes vivem um bom momento com uma sequência positiva de cinco jogos invictos,m sendo dois empates e três vitórias. Recém-ascendida à elite do futebol italiano, a equipoe faz uma campanha de meio de tabela na liga, estando em 11º lugar com 19 pontos conquistados, sendo 10 de distância para a zona da degola. O Lecce chega 100% para o jogo, sem desfalques.

+ Confira as notícias do mercado da bola no vaivém do L!

MILAN
Vice-líder do campeonato, a equipe Rossonera precisa vencer para poder seguir firme e manter os sete pontos de distância para o líder Napoli. Desde a volta para a Copa, a equipe do Milan ainda não perdeu no campeonato, tendo vencido a Salernitana e empatado contra a Roma em 2 a 2. No entanto, o time vem de uma dura eliminação em casa, na Copa da Itália, para o Torino, no meio da semana. Divock Origi, Zlatan Ibrahimovic , Rade Krunic , Ante Rebic e o goleiro titular Mike Maignan permanecem indisponíveis para Stefano Pioli.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: sábado, 14 de janeiro, às 14h de Brasília
Local: Estádio Via Del Mare, Lecce, Itália
​Onde assistir: Star + e ESPN
Árbitro: Daniele Orsato

PROVCÁVEIS ESCALAÇÕES

Lecce (Téc: Marco Baroni)
Falcone; Gendrey, Baschirotto, Umtiti, Gallo; Blin, Hjulmand, González; Strefezza, Colombo, Di Francesco

Milan (Téc: Stefano Pioli)
Tatarusanu; Calábria, Tomori, Kalulu, Hernandez; Bennacer, Pobega; Saelemaekers, Diaz, Leão; Giroud