LeBron admite momento ruim dos Cavs, mas crê em recuperação

O Cleveland Cavaliers não vive um bom momento na temporada 2016/2017 da NBA. Alternando vitórias e derrotas na competição, a equipe foi atropelada pelo San Antonio Spurs na noite desta segunda-feira, tendo a pior performance ofensiva do time e perdendo a liderança da Conferência Leste para o Boston Celtics. Principal estrela dos Cavs, LeBron James admitiu o mau momento, mas acredita que a fase ruim passará.

“Neste momento da temporada, não estamos jogando bem, mas vamos resolver isso. Confio neste grupo e em que podemos dar a volta por cima. Somos uma equipe experiente e queremos fazer algo especial outra vez”, declarou ao jornal espanhol Marca.

Atual campeão, o Cleveland conquistou o título inédito da NBA na última temporada, após uma virada histórica contra o Golden State Warriors. LeBron destacou que a mentalidade vencedora precisa fazer parte de todos os atletas, estando atuando ou não.

“Se é isso que queremos, ganhar um campeonato, temos que aproveitar com seriedade cada treinamento e cada oportunidade na qual estamos juntos. Temos que ter essa mentalidade todos os dias tanto dentro quanto fora de quadra. Tem que se sacrificar pela equipe e ter um compromisso com ela”, finalizou.

Na segunda posição do Leste, os Cavaliers aparecem com 47 vitórias e 26 derrotas, apenas um triunfo a menos do que o líder Boston Celtics. O Cleveland volta a atuar na próxima quinta-feira, novamente fora de casa. Desta vez, a equipe se prepara para encarar o Chicago Bulls.

Confira abaixo as dez equipes mais valiosa da NBA.