Lebes/Gedore/Canoas vence São Bernardo na abertura da rodada

No primeiro jogo deste sábado, a equipe gaúcha contou com bom desempenho do levantador Evandro e venceu por 3 sets a 1

A nona rodada do returno da Superliga masculina será completa neste sábado, com seis jogos realizados e, no primeiro deles, o Lebes/Gedore/Canoas (RS) bateu o São Bernardo Vôlei (SP) por 3 sets a 1, jogando na casa do adversário. A equipe dirigida pelo novo assistente-técnico da Seleção Brasileira, Marcelo Fronckowiak, venceu com parciais de 25/18, 25/20, 24/26 e 30/28, em 2h15 de partida.

O Fronckowiak comentou sobre a vitória nesta tarde.

- Foi um jogo difícil porque estamos na busca pela classificação. Conseguimos dominar bem os dois primeiros sets, mas depois do Douglas mexeu bem no time, que é muito jovem, que joga com força, entusiasmo e também com qualidade. No quarto set, eles tiveram a bola do jogo, mas nós tivemos cabeça fria e soubemos fechar o jogo.

Na décima rodada, o Lebes/Gedore/Canoas segue fora de casa e enfrentará o Minas Tênis Clube (MG) na próxima quarta-feira, às 20h. Já o São Bernardo Vôlei irá a Campinas (SP) encarar o Vôlei Brasil Kirin (SP), no mesmo dia e horário.

Os outros confrontos deste sábado serão entre Copel Telecom Maringá Vôlei (PR) e Minas Tênis Clube (MG); JF Vôlei (MG) e Montes Claros Vôlei (MG); Vôlei Brasil Kirin (SP) e Funvic Taubaté (SP), e Caramuru Vôlei/Castro (PR) e Bento Vôlei/Isabella (RS). Sada Cruzeiro e Sesi-SP encerrarão a rodada às 20h30, com transmissão ao vivo do SporTV.







E MAIS: