Leandro Damião segue na mira do Tottenham

Lance!Press

A falta de atacantes no elenco do Tottenham somada às ótimas performances de Leandro Damião no torneio olímpico devem fazer com que os Sprus voltem a fazer uma proposta pelo jogador do Internacional.

Vice-artilheiro da Olimpíada com quatro gols, Damião tem impressionado André Villas-Boas, novo treinador dos Spurs. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", ele deve fazer uma limpa no elenco, dispensando cinco jogadores, para contar com o brasileiro.

Os "escolhidos" do português são os defensores Bassong, Gallas e Naughton e os meias Bentley e Jenas. Sandro, que teve uma última temporada apenas regular, terá tempo para se provar ao novo técnico.

Enquanto isso, Defoe permanece como único atacante do Tottenham o que deve apressar os esforços para que Damião seja logo contratado.

Exibir comentários (7)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Marcelo Fernandes culpa 1º tempo ruim por derrota e cutuca arbitragem

    A Ponte Preta ditou o ritmo do confronto diante do Santos praticamente durante todo o jogo. Em casa, a Macaca marcou com agressividade e também contou com uma noite infeliz da maioria dos jogadores santistas, nesta quinta-feira. "A Ponte jogou muito bem e nós colaboramos", resumiu o técnico Marcelo Fernandes. Mais »

    Gazeta Press - 17 minutos atrás
  • Palmeiras tem disputa por vagas na lista de inscritos do Paulista

    Com duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista, o técnico Oswaldo de Oliveira já pensa nas quatro alterações que poderá fazer na lista dos 28 inscritos do Palmeiras para a fase de mata-mata do torneio estadual. Mais »

    Estadão Conteúdo - 30 minutos atrás
  • Gil vê chance no Juventus como "presente" e poucas lesões o animam

    Aos 34 anos, Gilberto Ribeiro Gonçalves vem retomando a rotina de jogador de futebol aos poucos. Lançado pelo Corinthians em 1999, marcou época com a camisa alvinegra nos anos subsequentes à virada do século. Conhecido pela perna esquerda habilidosa e físico franzino, que impunha rapidez ao seu jogo, o atacante passou por diversos clubes e saiu do País por duas vezes. Após ficar cerca três anos fora dos gramados por opção pessoal, Gil agora quer aproveitar a oportunidade no Juventus e se anima por não ter sofrido com lesões graves na carreira. Mais »

    Gazeta Press - 33 minutos atrás
  • Gil lamenta ida "fora de hora" ao exterior, mas valoriza títulos no Brasil

    O atacante Gil despontou nos anos 2000 no futebol paulista como uma grande aposta no cenário brasileiro. Apesar de ter ido ao exterior duas vezes, para o Verdy Tokyo-JAP e para o Gimnástic Tarragona-ESP, o jogador - que teve seus melhores momentos vestindo a camisa do Corinthians - reconhece, em bate-papo com a Gazeta Esportiva, que se prejudicou ao não saber o momento certo de deixar o Brasil. Mesmo assim, o atleta, que hoje atravessa um momento de retomada da carreira, se mostra feliz com o que conquistou no mundo do futebol. Mais »

    Gazeta Press - 34 minutos atrás
  • De guarda baixa, Muricy será blindado até "decisão" na Argentina

    A decisão da diretoria do São Paulo em não aceitar a oferta de Muricy Ramalho de entregar o cargo foi dividida. Ao mesmo tempo em que não enxergam no mercado uma opção que resolva os problemas do time em meio à reta final da fase de grupos da Copa Libertadores, os dirigentes estão preocupados com o abatimento do treinador depois de nova derrota em um grande jogo, desta vez para o Palmeiras. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás