Leandro Damião segue na mira do Tottenham

Lance!Press

A falta de atacantes no elenco do Tottenham somada às ótimas performances de Leandro Damião no torneio olímpico devem fazer com que os Sprus voltem a fazer uma proposta pelo jogador do Internacional.

Vice-artilheiro da Olimpíada com quatro gols, Damião tem impressionado André Villas-Boas, novo treinador dos Spurs. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", ele deve fazer uma limpa no elenco, dispensando cinco jogadores, para contar com o brasileiro.

Os "escolhidos" do português são os defensores Bassong, Gallas e Naughton e os meias Bentley e Jenas. Sandro, que teve uma última temporada apenas regular, terá tempo para se provar ao novo técnico.

Enquanto isso, Defoe permanece como único atacante do Tottenham o que deve apressar os esforços para que Damião seja logo contratado.

Exibir comentários (7)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Biro Biro considera empate contra Cruzeiro de “bom tamanho” para Ponte

    Biro Biro considera empate contra Cruzeiro de "bom tamanho" para Ponte Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás
  • Rithely exalta "pulmão em dia" e não se surpreende com liderança

    No último domingo, o Sport alcançou a liderança do Campeonato Brasileiro ao superar o Coritiba, na Ilha do Retiro, por 1 a 0. Titular absoluto na formação de Eduardo Baptista, Rithely não se surpreendeu com o bom momento rubro-negro e disse esperar pela manutenção do topo por parte dos leoninos, que superam os igualmente invictos Goiás e Corinthians no quesito saldo de gols - quatro contra três e dois, respectivamente. Mais »

    Gazeta Press - 30 minutos atrás
  • Técnico valoriza atitude do Coritiba e prega mistério sobre reforços

    A derrota para o Sport, na Ilha do Retiro, pelo placar mínimo, ainda não foi digerida por Marquinhos Santos. O técnico do Coritiba disse que seus comandados mereceriam, ao menos, o empate no Recife. O dono da prancheta alviverde valorizou a postura da formação sulista no compromisso do último domingo e enxergou o segundo tempo como período de total domínio por parte dos visitantes. Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás
  • Felipe Nasr comemora soma de pontos em Mônaco: “sensação incrível”

    Se o xará Felipe Massa não teve um final de semana agradável no tradicional GP de Mônaco, Felipe Nasr deixará Monte Carlo com boas lembranças. O brasileiro da Sauber terminou a corrida deste domingo na nona colocação e somou mais dois pontos na classificação, muito festejados por ele. Mais »

    Gazeta Press - 54 minutos atrás
  • Ruy destaca força do Sport para justificar derrota em Pernambuco

    O Coritiba não conseguiu engatar a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Após superar o Grêmio no Couto Pereira, o Coxa acabou derrotado pelo Sport, neste domingo, no Recife, pelo placar de 1 a 0. Titular no 4-5-1 de Marquinhos Santos, o meia Ruy justificou o marcador adverso exaltando a qualidade técnica do Leão, que assumiu a surpreendente liderança da elite nacional ao final da terceira rodada. Mais »

    Gazeta Press - 1 hora 8 minutos atrás