Leandro Castan critica o VAR por expulsão de Léo Matos, do Vasco: ‘Vamos jogar tênis’

·1 minuto de leitura


O Vasco venceu o Brusque, fora de casa, por 1 a 0, nesta sexta-feira. Houve, porém, polêmicas na arbitragem. O árbitro de vídeo foi acionado em três oportunidades somente no primeiro tempo. Em uma delas, o lateral Léo Matos foi expulso. No intervalo, o zagueiro Castan reclamou muito do lance da expulsão de seu companheiro de equipe.

> Confira a tabela e os jogos da Série B

- Não é novidade nenhuma. O VAR sempre prejudica o Vasco. Contra o Vasco, o VAR é um leão. A favor do Vasco, o VAR é um gatinho. É incrível como prejudicam a gente. A partir de agora temos que jogar com as mãos amarradas. Não existe isso. Futebol tem contato. Vamos jogar tênis, então. Não pode ter contato - criticou Leandro Castan.

No lance da expulsão, o lateral-direito Léo Matos sobe para disputar a bola de cabeça e faz o movimento de abertura dos braços para se equilibrar. No momento em que abre os braços, o cotovelo do atleta acerta o rosto do jogador adversário e, assim, o árbitro revisou a jogada e expulsou o lateral vascaíno.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos