Leandro Castan acerta rescisão de contrato e encerra passagem de altos e baixos pelo Vasco

·1 min de leitura

Leandro Castan não é mais jogador do Vasco. O clube anunciou a rescisão de contrato com seu antigo capitão nesta quinta-feira.

"O Departamento de Futebol e o zagueiro chegaram a um acordo na tarde desta quinta-feira (27/01), acertando a rescisão do contrato que terminaria no final desta temporada", diz nota do clube.

O jogador já vinha treinando em separado após ser comunicado que não fazia parte dos planos para a temporada. O zagueiro de 35 anos, exaltado pela torcida quando chegou a São Januário, em 2018, viu a relação se desgastar e acabou a última temporada como alvo de protestos.

O jogador deixa o clube, o que mais atuou na carreira, com 145 partidas disputadas e dois gols marcados.

"Ciente de toda sua entrega, empenho e comprometimento, o Vasco da Gama agradece Leandro Castan por ter honrado a camisa cruzmaltina durante quatro temporadas e o deseja sorte no prosseguimento de sua carreira. Boa sorte, Castan!", desejou o cruz-maltino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos