Leandro Alves se anima com volta do Português: ‘É nossa alegria diária’


Na última terça-feira, a organização do Campeonato Português anunciou que o retorno da competição será realizado no início de junho. Treinando entre os profissionais do Rio Ave, o atacante Leandro Alves admitiu ansiedade com a volta dos jogos.

- Estou muito ansioso com a volta do futebol, é a nossa alegria de todos os dias. Só Deus sabe das nossas batalhas. Vou lutar para que essa final de época seja marcante em minha carreira. Estou muito feliz pela oportunidade que o mister Carlos Carvalhal me proporcionou. Estou muito focado, me esforçando o máximo para quando surgir uma oportunidade poder dar o meu melhor e mostrar o meu futebol - disse Leandro, que admitiu que os primeiros dias de treinamento foram fora do usual:

- No começo estranhamos um pouco essa situação de estarmos treinando separados, não estamos acostumados com tudo isso, mas sabemos o quão é necessário todas essas medidas de segurança pela nossa saúde e bem estar de todos. Aos poucos vamos nos habituando e seguindo o ritmo dos treinos. Isso é apenas uma fase, logo estaremos de volta a todo vapor. Estamos ansiosos para o tão esperado retorno do campeonato, vamos ter que lutar muito pois, cada jogo será uma batalha.

Leandro Alves é um dos jogadores da equipe sub-23 do Rio Ave que o técnico Carlos Carvalhal promoveu neste retorno aos treinamentos com os profissionais. Já adaptado à volta, Leandro contou o que mais sente falta do futebol.

- Com certeza é aquela alegria, resenha, frio na barriga, a ansiedade que toma conta de nós, das vitórias e da energia que nossos torcedores nos passam - concluiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também