Com Leandrinho, Boston supera o New York Knicks

Lance!Press

Com Leandrinho, o Boston Celtics superou o New York Knicks no Madson Square Garden, na última segunda-feira, na NBA. A equipe superou os rivais por 102 a 96 com grande atuação de Kevin Garnett, que anotou duplo-duplo de dez rebotes e 19 pontos, e de Paul Pierce, maior pontuador da equipe com 23.

Sem Rajon Rondo, suspenso após discutir com o árbitro no último jogo contra o Atlanta Hawks, Leandrinho superou sua média de 11,6 minutos em quadra na temporada e ficou 13,10 minutos, terminando com três assistências e oito pontos.

A vitória foi a 17ª em 34 jogos do Boston na Conferência Leste. A equipe aparece na oitava posição. Já o Knicks é o vice-líder, com 23 vitórias em 34 jogos.

O próximo jogo do Boston será nesta quarta-feira, contra o Phoenix Suns, em casa. Já o Knicks visita o Indiana Pacers, na quinta-feira.

Exibir comentários (0)
  • Erick Silva tem pedido atendido e ganha bônus de 'Luta da Noite'

    Erick Silva tem pedido atendido e ganha bônus de 'Luta da Noite'

    Erick Silva poderá ficar mais tranquilo com relação a sua situação financeira após o UFC Brasília, disputado neste sábado (24). Depois de vencer Luan Chagas com uma finalização no terceiro round, o capixaba usou o microfone do Ultimate para perdir o bônus da noite e acabou tendo seu pedido realizado. Mais »

    AgFight - 55 minutos atrás
  • Cris 'Cyborg' massacra Lina Lansberg e nocauteia no segundo round do UFC Brasília

    Cris 'Cyborg' massacra Lina Lansberg e nocauteia no segundo round do UFC Brasília

    Foi um passeio. Como a maioria esperava, Cris ‘Cyborg’ não deu qualquer chance a Lina Lansberg e acumulou mais uma vitória para o seu cartel profissional na madrugada deste sábado (24) para domingo, na luta principal do UFC Brasília. Valente, a sueca ainda aguentou um round e meio até ser nocauteada no segundo assalto. Mais »

    AgFight - 2 horas 4 minutos atrás
  • Renan Barão faz jogo seguro e volta a vencer no UFC

    Renan Barão faz jogo seguro e volta a vencer no UFC

    Renan ‘Barão’ voltou a trilhar o caminho da vitória na madrugada deste sábado (24) para domingo. Após sofrer duas derrotas seguidas pela primeira vez na carreira, o atleta da Nova União venceu Phillipe Nover na segunda luta mais aguardada do UFC Brasília. Foi o primeiro triunfo do ex-campeão dos galos (61 kg) em sua nova categoria, a dos penas (66 kg). Mais »

    AgFight - 2 horas 31 minutos atrás
  • Pezão é nocauteado e se complica no UFC; Massaranduba vence por interrupção médica

    Pezão é nocauteado e se complica no UFC; Massaranduba vence por interrupção médica

    Se o card preliminar do UFC Brasília, ocorrido neste sábado (24), na capital federal, foi amplamente favorável ao Brasil, não se pode dizer o mesmo das lutas principais da noite. Em quatro duelos entre brasucas e estrangeiros, o que prevaleceu foi a igualdade. Os destaques nacionais ficaram por conta de Francisco ‘Massaranduba’ e Godofredo ‘Pepey’. As decepções foram Antônio ‘Pezão’ e Thiago ‘Marreta’. Mais »

    AgFight - 3 horas atrás
  • Em noite de apagão, América-MG vence o Botafogo e mantém sonho

    Em noite de apagão, América-MG vence o Botafogo e mantém sonho

    Em uma noite em que os refletores do Independência apagaram por duas vezes, o lanterna do Campeonato Brasileiro conseguiu mais um importante feito na sua luta particular para permanecer na primeira divisão. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás