Com Leandrinho, Boston supera o New York Knicks

Lance!Press

Com Leandrinho, o Boston Celtics superou o New York Knicks no Madson Square Garden, na última segunda-feira, na NBA. A equipe superou os rivais por 102 a 96 com grande atuação de Kevin Garnett, que anotou duplo-duplo de dez rebotes e 19 pontos, e de Paul Pierce, maior pontuador da equipe com 23.

Sem Rajon Rondo, suspenso após discutir com o árbitro no último jogo contra o Atlanta Hawks, Leandrinho superou sua média de 11,6 minutos em quadra na temporada e ficou 13,10 minutos, terminando com três assistências e oito pontos.

A vitória foi a 17ª em 34 jogos do Boston na Conferência Leste. A equipe aparece na oitava posição. Já o Knicks é o vice-líder, com 23 vitórias em 34 jogos.

O próximo jogo do Boston será nesta quarta-feira, contra o Phoenix Suns, em casa. Já o Knicks visita o Indiana Pacers, na quinta-feira.

Exibir comentários (0)
  • Ainda sem acerto, Neto Berola e Nilson já treinam no CT Rei Pelé

    Em meio às negociações com Robinho, o Peixe segue no mercado em busca de reforços para o Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, dois jogadores que devem ser anunciados oficialmente nos próximos dias foram ao CT Rei Pelé. O atacante Neto Berola e o centroavante Nilson fizeram exames e treinaram na academia. Assim que assinarem seus contratos, os dois reforços serão apresentados, mas Marcelo Fernandes já falou abertamente sobre os atletas. Mais »

    Gazeta Press - 6 minutos atrás
  • Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    Aniversariante Djokovic se mostra motivado para Roland Garros

    O sérvio Novak Djokovic, número um do mundo e favorito em Roland Garros-2015, comemorou o 28º aniversário nesta sexta-feira e declarou em coletiva de imprensa que a busca pelo título do torneio francês, único que falta em sua coleção de Grand Slams, o motiva. Mais »

    AFP - 11 minutos atrás
  • França conquista Eurocopa sub-17

    França conquista Eurocopa sub-17

    A seleção da França sub-17 conquistou nesta sexta-feira a Eurocopa da categoria pela segunda vez em sua história, derrotando na final por 4 a 1 a Alemanha, na final disputada em Burgas, na Bulgária. Mais »

    AFP - 14 minutos atrás
  • Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    Angers volta à 1ª divisão francesa após 21 anos

    O Angers, 21 depois de ser rebaixado, garantiu a volta à 1ª divisão do futebol francês, após vencer por 3 a 0 o Nîmes, nesta sexta-feira na 38ª e última rodada da Ligue 2. Mais »

    AFP - 20 minutos atrás
  • Marquinhos é denunciado por agressão e será julgado nesta terça-feira

    O meia Marquinhos, do Avaí, foi denunciado pela procuradoria de Justiça Desportiva por agressão na partida de ida da Copa do Brasil, contra o Figueirense. O julgamento do atleta ocorrerá na próxima terça-feira, em sessão da quinta comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e ele poderá ser punido com suspensão de quatro a 12 jogos. Mais »

    Gazeta Press - 24 minutos atrás