Leandrinho atua e Suns perdem para os Kings em casa

Jogando dentro de seus domínios em mais uma rodada da temporada regular na NBA, o Phoenix Suns não teve a melhor das noites na última quarta-feira, e foi derrotado pelo Sacramento Kings na Talking Stick Resort Arena, pelo placar de 101 a 107. Quem participou do duelo pelo time da casa foi o brasileiro Leandrinho.

Os Suns não desfrutam de boa campanha na NBA, e com o revés chegaram a 46 derrotas no ano, ficando apenas na penúltima colocação da Conferência Oeste, distante da zona de classificação aos playoffs. Os Kings, mesmo com o triunfo, também não estão em situação muito melhor na tabela. Com 27 vitórias, a franquia é apenas 12ª colocada.

Em quadra por cerca de nove minutos, Leandrinho deu sua contribuição para tentar evitar a derrota dos Suns, e apesar de não ter sucesso na tarefa, deixou a partida com quatro pontos, uma assistências e quatro rebotes contabilizados.

As melhores atuações da equipe anfitriã, no entanto, foram do jovem ala T.J. Warren, com 24 pontos e nove rebotes, Devin Booker, com 19 pontos, e Alan Williams, que conseguiu duplo-duplo de 14 pontos e 11 rebotes.

Do outro lado, o nome do duelo e grande responsável por levar os Kings a vitória foi Skal Labissiere, ala-pivô haitiano de apenas 20 anos, que terminou com o cestinha da noite e com um duplo-duplo de 32 pontos e 11 rebotes. Willie Cauley-Stein também foi destaque, com 14 pontos e 11 rebotes.