League of Legends: Vivo Keyd anuncia line-up feminina

Gabriel Reis
Game Hall
Vivo Keyd anuncia line-up feminina de League of Legends (Foto: Divulgação/Vivo Keyd)
Vivo Keyd anuncia line-up feminina de League of Legends (Foto: Divulgação/Vivo Keyd)

A Vivo Keyd anunciou nesta quinta-feira (15) a sua line-up feminina de League of Legends. O time será formado por Ana Paula “1998” (Suporte), Evelyne “Lolly” (Topo), Karoliny “Fireheart” (ADC), Lina “Lina” (Meio) e Nathalia “Uchiha” (Selva). Todas as meninas já disputavam campeonatos amadores e faziam parte do cenário como streamers. Elas serão guidas pelo técnico Lucas “VacaAlpha“.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


A estreia das meninas será no GIRLGAMER Esports Festival, um evento competitivo dedicado ao cenário feminino. O torneio presencial vai acontecer nos dias 5 e 6 de outubro, nos Estúdios da BBL, em São Paulo. As qualificatórias online estão marcada para acontecer entre os dias 18 e 25 de agosto.

Das grandes equipes brasileiras, a Vivo Keyd é a primeira que anuncia uma equipe de LoL formada só por garotas. Se tratando de outras modalidades, a Keyd já conta com uma equipe feminina de CS:GO e no passado foi casa de Juliana “showliana” e cia., que ganharam destaque na organização como o melhor time feminino do país no FPS.

Leia também