League of Legends: Uppercut coloca técnico à disposição do Flamengo para o Mundial

Gabriel Reis
Game Hall
ScrappyDoo está à disposição do Flamengo para o Campeonato Mundial (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)
ScrappyDoo está à disposição do Flamengo para o Campeonato Mundial (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Eliminada pelo Flamengo eSports na semifinal do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), a Uppercut esports anunciou nesta terça-feira (10) que o técnico da equipe, Alberto “ScrappyDoo“, está disponível para reforçar a preparação do rubro-negro para o campeonato mundial, que acontecerá nos próximos meses, na Europa. O espanhol já está em solo europeu e deve auxiliar os técnicos Gabriel “Von” e Jordan “Grey“, mais o analista Seong “Reven“, o Flanalista, durante a participação do Flamengo na competição.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

De malas prontas?

O ESPN Esports Brasil divulgou mais cedo que o Flamengo estuda viajar para um bootcamp na Europa antes do Worlds. O clube não se manisfestou com relação ao assunto, mas uma viagem antecipada seria de suma importância para a preparação dos jogadores.

Durante a coletiva de imprensa pós-título, o atirador Felipe “brTT” deixou claro que embarcaria antes em solo europeu, mas a mesma fala não se fez presente nos outros jogadores. Von, no entanto, ressaltou que todos os jogadores buscariam a melhor preparação possível, o que deixou a entender que um possível bootcamp não estaria fora dos planos do rubro-negro.

Leia também