League of Legends: Kami está de volta ao cenário competitivo

Gabriel Reis
Game Hall
Kami está de volta ao cenário competitivo de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)
Kami está de volta ao cenário competitivo de League of Legends (Foto: Divulgação/Riot Games)

Gabriel “Kami” está de volta ao cenário competitivo após dois anos fora dos campos da justiça. O jogador não atua profissionalmente desde a última etapa do CBLoL 2017 e teve o seu retorno a rota do meio da paiN Gaming anunciado oficialmente pela Gillette nesta sexta-feira (6). Confira o vídeo:

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Em seu perfil no Twitter, a paiN Gaming também fez um anúncio confirmado o retorno do jogador. As palavras usadas pela organização remetem a trajetória do jogador de 23 anos, que sempre foi um exemplo para os demais profissionais.


Embora Kami esteja de volta, Thiago “Tinowns” se mantém na equipe. Ele tem contrato com o time até 2020 e não pretende deixar a organização, segundo o mesmo demonstrou em sua entrevista no programa Shot da Caju. O atual meio da paiN está viajando para a Coreia do Sul, onde fará um bootcamp neste período de férias.

Kami começou sua caminhada no cenário competitivo em 2011 e nunca defendeu outra organização que não a paiN. O meio já foi considerado um dos melhores jogadores do cenário e sempre foi tido como o “Faker brasileiro”. Em sua trajetória, foi campeão brasileiro duas vezes e representou o país na melhor campanha de um time brasileiro internacionalmente, em 2015.

Kami deve fazer a sua reestreia no final do ano, durante a próxima edição da Superliga ABCDE, torneio de pré-temporada organizado pela BBL.

Leia também