League of Legends: KaBuM! e-Sports anuncia saídas de Wizer e Hiro

Gabriel Reis
Wizer e Hiro estão fora da KaBuM! (Foto: Divulgação/KaBuM)
Wizer e Hiro estão fora da KaBuM! (Foto: Divulgação/KaBuM)

O topo Choi “Wizer” e o técnico Lee “Hiro” não fazem mais parte da KaBuM! e-Sports. O anúncio do desligamento foi feito pela própria organização nesta sexta-feira (20).

Emprestado pela SANDBOX, equipe que disputa a LCK, principal liga da Coreia do Sul, Wizer retornará ao seu time de origem após uma temporada de destaques aqui no país. Ele foi apontado por muitos como o melhor jogador sul-coreano que já passou pelo CBLoL. Hiro, que foi bicampeão brasileiro junto aos Ninjas no ano passado, retornou no final da primeira etapa de 2019 para colocar ordem na casa. Ele conseguiu ajudar o time a evitar o rebaixamento e foi mantido para a segunda etapa. O futuro do técnico ainda está em aberto.

Embora tivesse um dos times mais fortes da etapa e fosse uma das favoritas ao título, a KaBuM! caiu nas semifinais para o time da INTZ, que posteriormente conquistou o vice-campeonato brasileiro diante do Flamengo eSports, grande vencedor do 2° Split.

Em seu anúncio, a organização afirmou que já está em busca de reforços para a próxima temporada e divulgará em breve os próximos investimentos na divisão de League of Legends.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também