League of Legends: INTZ renova com Shini, Envy e Maestro até 2021

Gabriel Reis
Shini (esquerda), Maestro (meio) e Envy (direita) continuarão defendendo a INTZ nas próximas temporadas (Foto: Divulgação/INTZ)
Shini (esquerda), Maestro (meio) e Envy (direita) continuarão defendendo a INTZ nas próximas temporadas (Foto: Divulgação/INTZ)

A INTZ anunciou nesta quarta-feira (30) a permanência de Diogo “Shini“, Bruno “Envy” e Lucas “Maestro” para as próximas temporadas. Ambos renovaram com a organização sob contratos que vão até novembro de 2021.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


O anúncio foi feito um dia depois da INTZ anunciar o retorno do suporte tricampeão brasileiro, Luan “Jockster”, que defendeu a Redemption no último Split do CBLoL 2019.

O selva Shini e o meio Envy chegaram na INTZ em 2016. Ambos tiveram seus altos e baixos na equipe, mas alavancaram nos últimos anos, chegando até a conquista do título brasileiro na primeira etapa do CBLoL 2019, quando bateram o Flamengo, franco favorito na competição. Embora não tenham levantado o caneco na última etapa, ambos foram peças fundamentais na campanha que rendeu o vice-campeonato ao time.

Maestro, por sua vez, assumiu o comando da INTZ em 2018. Ele chegou na organização em 2017 e chegou a trabalhar ao lado de Peter Dun na comissão técnica da equipe brasileira. A sua primeira conquista como técnico da INTZ foi em 2018, na SuperLiga ABCDE, quando os Intrépidos bateram a paiN Gaming por 3×2 na grande final.

Leia também