League of Legends: INTZ anuncia o retorno de Jockster

Gabriel Reis
Jockster deixa Redemption e assina com a INTZ (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)
Jockster deixa Redemption e assina com a INTZ (Foto: Bruno Alvares/Riot Games)

Luan “Jockster” está de volta ao time de League of Legends da INTZ. A organização confirmou a contratação do jogador através do Twitter nesta terça-feira (29). Ele voltará a fazer dupla com o atirador Micael “micaO“, com quem dividiu rota durante quase toda a sua carreira.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


Jockster defendeu a INTZ pela primeira vez em 2014. Ao lado de Felipe “Yang“, Gabriel “Revolta“, Gabriel “tockers” e micaO, o suporte se consagrou tricampeão brasileiro, tendo conquistado a primeira etapa do CBLoL em 2015 e as duas etapas de 2016. Após a quebra do famigerado “Exodia” em solo Intrépido, Jockster passou um período de dois anos na Vivo Keyd, onde inclusive reencontrou seus companheiros de equipe.

O suporte abandonou os Guerreiros em maio desse ano, logo após o rebaixamento na primeira etapa. Ao deixar a Keyd, Jockster chegou na Redemption como uma das principais contratações da temporada, mas não supriu as expectativas do público, sendo um dos pilares da equipe na campanha que rendeu a sexta colocação na fase regular.

A estreia de Jockster pela INTZ deve acontecer em novembro, durante a SuperLiga ABCDE 2019. A organização ainda conta com outro nome na posição, Ygor “RedBert“, que não disputará o torneio de pré-temporada devido ao bootcamp que fará com o atirador Guilherme “Mills“. A dupla viajará no dia 15 de novembro e retornará no dia 29 de dezembro, totalizando 45 dias de treinos na Coreia do Sul.

Leia também