“League of Legends”: Gen.G anuncia novo HQ; confira detalhes das novas instalações

Thiago Esmeriz
Game Hall

O Gen.G anunciou nesta quarta-feira (07) uma nova instalação de eSports com base em Seul, na Coréia do Sul. A instalação funcionará como um campo de treinamento para todas as equipes da Gen.G, incluindo a equipe da Overwatch League (Seul Dynasty) e as equipes de League of Legends e PUBG da organização.

Confira o vídeo:

A instalação do Gen.G é um prédio de sete andares que foi projetado para ser o palco de suas equipes e gerenciamento do eSports da organização. “Cada equipe tem uma sala de treinamento dedicada que é onde os jogadores e treinadores vão treinar juntos, analisar performances e desenvolver estratégias”, disse o comunicado de imprensa. “Cada quarto tem o nome de personagens de jogos clássicos escolhidos pelos jogadores e pela equipe técnica, como Super Mario, Bubble Bubble e Pac Man”.

As várias equipes do Gen. G viverão separadamente e viajarão até a instalação para praticar juntos. “Nossa cultura de equipe é construída na busca daqueles jogadores que querem ser os melhores e estão dispostos a colocar o trabalho duro para alcançar seus objetivos, por isso é importante dar a eles oportunidades suficientes fora da rotina para se manterem saudáveis, tanto mentalmente quanto fisicamente. Isso cria uma atmosfera muito mais harmoniosa e profissional, à medida que as equipes recebem o espaço e o treinamento de que precisam para se reenergizar, mas também uma instalação de primeira classe onde podem se concentrar em seu ofício e realizar o trabalho necessário para se tornarem campeões mundiais”, afirmou o Chefe de Operações da Gen.G Esports, Arnold Hur.

Leia também