League of Legends: confira o tema orquestral do Mundial 2019 e as mudanças com relação à inscrição de jogadores

Gabriel Reis
Confira o tema orquestral do Campeonato Mundial de League of Legends 2019 (Foto: Reprodução/Riot Games)
Confira o tema orquestral do Campeonato Mundial de League of Legends 2019 (Foto: Reprodução/Riot Games)

Foi divulgado pela Riot Games nesta quinta-feira (19) o tema orquestral do Campeonato Mundial de League of Legends 2019, que começará no dia 2 de outubro e será sediado na Europa. Diferente do que aconteceu nas últimas edições, ainda não foi divulgada a música tema do torneio.

O vídeo publicado pela desenvolvedora mostra diversos pontos turísticos de Paris, capital francesa e palco da grande final deste ano. Entre as estruturas referenciadas estão o Arco do Triunfo, a Torre Eiffel e o que parece ser um dos monumentos erguidos na Praça da Bastilha. Também é possível notar referências à algumas jogadas que ficaram na história das últimas edições do torneio, como a do TheShy de Aatrox na última final entre Invictus Gaming e G2 Esports (0:29) e a flecha de cristal do PraY que parou o teleporte do Duke no confronto entre ROX e SKT nas semifinais da edição de 2016 (0:20).

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Confira o vídeo:

Outra mudança anunciada foi com relação a inscrição de jogadores. Antes, era possível inscrever apenas um jogador reserva por equipe, mas as regras mudaram e o número de reservas aumentou para dois. Os escolhidos, caso a equipe venha a ser campeã mundial, também terão direito de escolher uma skin comemorativa.

O representante brasileiro que disputará a competição este ano será o Flamengo eSports. O sorteio dos grupos acontecerá na segunda-feira (23).

Leia também