LeBron acerta cotovelada em adversário e é expulso de vitória do Lakers

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Confusão em quadra teve que ser apartada por outros jogadores. Foto: Nic Antaya/Getty Images
Confusão em quadra teve que ser apartada por outros jogadores. Foto: Nic Antaya/Getty Images

O jogo deste domingo entre Detroit Pistons e Los Angeles Lakers teve de tudo e exigiu muita paciência do torcedor do time da Califórnia. O final foi feliz com vitória por 121 a 116, mesmo jogando fora de casa e buscando uma diferença que chegou a ser de 17 pontos.

Mas tudo esteve a perder quando a principal estrela dos Lakers, LeBron James, perdeu a cabeça e acertou uma cotovelada em Isaiah Stewart após disputa de rebote num lance livre, ainda no início do terceiro período.

Leia também:

Quando o jogador dos Pistons percebeu seu rosto ensanguentado, tentou partir para cima do astro da NBA, mas acabou contido pelos outros atletas. LeBron foi ejetado com uma falta flagrante 2. Stewart levou duas faltas técnicas e também terminou expulso.

LeBron que era a esperança de que o Lakers melhorasse a campanha que começa muito irregular com nove vitórias e nove derrotas, deve ser suspenso e desfalcar os Lakers em confronto contra o New York Knicks, terça-feira, no Madison Square Garden.

Expulsão foi a segunda da carreira do astro

LeBron costuma ter a cabeça no lugar e não é um jogador de se envolver em brigas dentro de quadra. Tanto que essa foi só a segunda expulsão do astro dos Lakers em 18 anos disputando a principal liga de basquete do mundo.

A primeira vez que ele acabou expulso aconteceu em 2017, quando LeBron ainda jogava no Cleveland Cavaliers. Em jogo contra o Miami Heat, também no terceiro quarto, partiu para tentar uma bandeja sobre um jogador do Heat, sofreu o contato e errou o arremesso.

Indignado com a não marcação da falta, foi em direção do árbitro Kane Fitzgerald dando um soco no ar. Assustado o apitador já sinalizou a ejeção e o astro não voltou para a partida

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos