LBF apresenta novo planejamento para a temporada 2020

Sampaio Basquete é o atual campeão da competição (Foto: Matheus Marques)
Sampaio Basquete é o atual campeão da competição (Foto: Matheus Marques)


A Liga de Basquete Feminino (LBF) realizou a apresentação do planejamento para a temporada 2020 da LBF, principal competição feminina da modalidade no país. O evento, em um hotel da zona sul de São Paulo, contou com a presença de dirigentes de 16 equipes de sete estados do país.

A reunião deu detalhes das condições de disputa e das contrapartidas necessárias. Equipes que não estiveram na reunião também podem pleitear a pré-inscrição, que irá até 31 de janeiro de 2020. O anúncio oficial dos participantes da próxima edição está previsto para fevereiro.

Assim como em 2019, a bola deverá subir pela primeira vez em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher. A última edição contou com dez equipes de cinco estados do Brasil e terminou com o título do Sampaio Basquete (MA), o segundo da equipe na história da Liga.

Como resultado do crescimento obtido nos últimos dois anos, a LBF conta com 100% das partidas transmitidas e atrações como o troféu de MVP da Partida, o LBF Nas Escolas e as mascotes das equipes.

Participaram representantes de: Bahia LND-BA, Blumenau-SC, Franca Basquete-SP, Goiânia Basquete-GO, Ituano Basquete-SP, Ladies Basquete-GO, LSB/Sodiê Doces-RJ, Mogi das Cruzes IKSM-SP, Presidente Venceslau-SP, Pró-Esporte/Sorocaba-SP, Sampaio Basquete-MA, Santo André/Apaba/Caoa Chery-SP, São Bernardo-SP, SESI Araraquara-SP, Sport Recife-PE e Tietê Agroindustrial Catanduva-SP.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também