Lazio x Milan: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Italiano

Milan ainda sonha com o bi-campeonato italiano (FILIPPO MONTEFORTE / AFP)


O encerramento da 19ª rodada do Campeonato Italiano, nesta terça-feira, será em alto estilo. Em Roma, a Lazio recebe o Milan no Estádio Olímpico, às 16h45. Somente quatro pontos separam os dois times na tabela de classificação. Os Rossoneros estão em 2º, com 38, enquanto o time da capital está em 6º, com 34. O Napoli lidera com 50.

+ Confira a tabela de classificação e os jogos do Campeonato Italiano


LAZIO
Na briga por uma vaga na próxima edição da Champions League, a Lazio pode alcançar os mesmos 37 pontos da rival Roma, que fecha o G4 do Italiano, em caso de vitória. No entanto, em 2023, a irregularidade tem tomado conta. Em quatro jogos, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Para a partida no Olímpico, o time treinado por Maurizio Sarri não terá Fuentes e Ciro Immobile, destaque da equipe.

MILAN
O rubro-negro italiano entra pressionado após a vitória do líder Napoli contra a Salernitana, que ampliou momentaneamente a diferença na liderança para 12 pontos. Além disso, vem de uma sequência negativa e está quatro jogos sem vencer. Entre os resultados recentes estão as derrotas para o Torino na Copa da Itália e para a Inter de Milão na Supercopa. Além do mais, o departamento médico do Milan está cheio: Maignan, Ibrahimovic, Florenzi, Krunic e Toure são ausências confirmadas.

FICHA TÉCNICA
Data e hora: terça, 24 de janeiro, às 16h de Brasília
Local: Olímpico de Roma, Itália
Onde assistir: ESPN e Star +
Árbitro: Marco Di Bello

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Lazio (Téc: Maurizio Sarri)

Provedel; Hysaj, Casale, Romagnoli, Marusic; Milinkovic-Savic, Cataldi, Alberto; Pedro, Andersen, Zaccagni

Milan (Téc: Stefano Pioli)
​Tatarusanu; Calabria, Kalulu, Tomori, Hernandez; Tonali, Bennacer; Saelemaekers, Diaz, Leao; Giroud