Lazio x Internazionale: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Italiano

·2 min de leitura


Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Italiano, Lazio e Internazionale de Milão vão se enfrentar neste sábado, às 13h, em Roma. O time da capital italiana está em sexto lugar, com 11 pontos, beliscando a segunda e última vaga na Liga Europa de 2022/2023, enquanto o time do Norte da Bota aparece em terceiro, com 17.


O G4 tem ainda Napoli (21), Milan (19) e Roma (15). A Fiorentina está em quinto, com 12, no momento, levando a primeira vaga da Liga Europa. Maior campeã, a Juventus está em sétimo, ficando com a única vaga da Liga Conferência. A partida terá transmissão da STAR +.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

L
AZIO

A Águia não poderá contar com o zagueiro Acerbi, que foi expulso na última rodada, a derrota de 3 a 0 para o Bologna. A dúvida fica por conta do lesionado atacante nigeriano Adekanye.

INTERNAZIONALE DE MILÃO

Atual campeã, a Inter não poderá contar com o goleiro brasileiro Gabriel Brazão, que é reserva, além do meia dinamarquês Eriksen, que ainda se recupera da parada cardíaca sofrida na Eurocopa, em junho passado.

Quem é dúvida, mas dificilmente joga é o atacante Lautaro Martínez, que jogou (e fez gol) pela Argentina na noite da última quinta-feira. Seu reserva na Argentina, Joaquín Correa entrou no segundo tempo e pelo desgaste de viagem e muscular é dúvida também. Na Inter, seu reserva é o chileno Alexis Sanchéz, que também jogou 90 minutos na quinta.

FICHA TÉCNICA

Lazio x Internazionale de Milão
Campeonato Italiano/Calcio/Scudetto - 8ª Rodada


Data e horário: 16/10/2021, às 13h (de Brasília)
​Local: Estádio Olímpico, em Roma (ITA)
Árbitro: Massimiliano Irrati
Transmissão: Star +

PROVÁVEIS TIMES

LAZIO (Técnico: Maurizio Sarri)
Reina; Marusic, Luiz Felipe, Patric e Hysaj; Lucas Leiva, Luis Alberto e Milinkovic-Savic; Pedro, Felipe Anderson e Immobile

Desfalques: Acerbi (suspenso); Adekanye (dúvida)

INTERNAZIONALE DE MILÃO (Técnico: Simone Inzaghi)
Handanovic; Skrniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Chalanoglou e Perisic; Dzeko e Lautaro (Alexis Sanchéz ou Joaquín Correa)

Desfalques: Brazão e Eriksen (lesionados); Alexis Sanchéz, Lautaro e Joaquín Correa (dúvidas)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos