Lazio goleia em casa e assume terceira posição do Italiano

Lazio venceu bem em casa (Foto: Reprodução)
Lazio venceu bem em casa (Foto: Reprodução)


A Lazio assumiu o terceiro lugar do Campeonato Italiano, neste domingo, ao vencer o Lecce, em casa, por 4 a 2. Correa fez dois gols e se destacou, enquanto Immobile (pênalti) e Milinkovic-Savic também marcaram. Lapadula e La Mantia descontaram para os visitantes. Com o resultado, a Lazio ultrapassa a Roma na tabela e chega aos 24 pontos.

Confira a tabela do Campeonato Italiano.


GOL DA LAZIO

A partida começou com poucas chances, com o Lecce assustando com Babacar. Foram os mandantes, porém, que abriram o placar. Alberto recebeu na grande área, tocou para Correa e correu para receber a posse novamente. O atacante, porém, ao invés de devolver a posse, chutou rasteiro e abriu o placar.

O EMPATE

O jogo permaneceu morno apesar do gol. O Lecce tinha dificuldades de ficar com a bola e a Lazio tinha mais a posse. Próximo do fim do primeiro tempo, a defesa da Lazio, entretanto, dormiu, Rossettini desviou cobrança de escanteio e encontrou Lapadula, no segundo pau, que só empurrou para o fundo das redes.

NA FRENTE

Logo na volta para o segundo tempo, a Lazio ampliou e voltou a ficar na frente do marcador. Acerci deu bonito passe, na frente da defesa do Lecce e encontrou Milinkovic-Savic. O meia se antecipou da defesa e desviou para fazer o segundo gol da equipe.

GOLEADA

Na frente do placar, a Lazio passou a controlar o jogo e fez dois gols em sequência para garantir a vitória. Primeiro, Immobile converteu uma penalidade, após toque de mão da zaga adversária. Depois, Correa bateu forte e sem ângulo para fazer seu segundo gol no jogo. No fim, La Mantia, de cabeça, diminuiu.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também