Lazio fica no empate com Club Brugge pelo Grupo F da Liga dos Campeões

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Club Brugge e Lazio pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões
Lance da partida entre Club Brugge e Lazio pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões

A Lazio saiu na frente mas acabou cedendo o empate para o belga Club Brugge, em partida que terminou com o placar de 1 a 1, nesta quarta-feira, válida pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões.

O time italiano viajou para este confronto na Bélgica desfalcado de vários jogadores que testaram positivo para covid-19.

E coube ao argentino Joaquín Correa abrir o placar para os visitantes aos 14 minutos. Mas o time belga igualou ainda na primeira etapa, em cobrança de pênalti convertida por Han Vanaken (42).

Com este resultado, Lazio e Brugge lideram a chave com 4 pontos, com os italianos em primeiro lugar pelo saldo de gols, seguidos pelo alemão Borussia Dortmund (3º, com 3 pontos), que nesta quarta venceu por 2 a 0 o lanterna russo Zenit, que ainda não pontuou após dois jogos.

As equipes voltam a campo pela competição europeia no dia 4 de novembro, com Zenit recebendo a Lazio e Club Brugge jogando novamente em casa diante do Borussia Dortmund.

-- Ficha técnica da partida válida pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões:

Club Bruges - Lazio1 - 1 (1-1)

Estádio: Stade Jan Breydel 

Árbitro: A. Taylor (ING)

Posse de bola:

Club Brugge: 58 %

Lazio: 42 %

gols:

Club Brugge: Vanaken (42, pênalti)

Lazio: Correa (14)

Cartões amarelos:

Club Brugge: Diatta (32), Bonaventure (69), Rits (88)

Lazio: Fares (35), Patric (40), Hoedt (45), Akpa Akpro (58), Czyz (76)

Equipes:

Club Brugge: Mignolet - Mata, Kossounou, Deli - Diatta, Rits, Vormer (cap), Vanaken, Sobol - Bonaventure (Krmencik 88), De Ketelaere (Lang 84).T: Philippe Clement

Lazio: Pepe Reina - Patric (Pereira 46), Acerbi, Hoedt - Marusic, Parolo (cap), Milinkovic-Savic, Akpa Akpro, Fares (Muriqi 56) - Correa, F. Caicedo (Czyz 68).T: Simone Inzaghi

mcd/dr/lca