Lazio anuncia o retorno do meia brasileiro Felipe Anderson

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Depois de uma passagem apagada pelo futebol português na temporada 2020/21, o meia-atacante Felipe Anderson está de volta à Lazio, da Itália. Nesta terça-feira, o clube da capital do País da Bota anunciou o retorno do atleta de 28 anos, que pertencia ao West Ham, da Inglaterra.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League 2021/22


Emprestado ao Porto no último ano, o brasileiro atuou apenas 15 vezes, com um gol e três assistências pelos Dragões, e foi devolvido à equipe de Londres. Fora dos planos do clube inglês, o jogador voltará ao time onde atuou por cinco temporadas, entre 2013 e 2018.

+ Aplicativo "LANCE! Resultados" está disponível para Android e iOS. Baixe agora!

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, da emissora "Sky Sports" e do jornal "The Guardian", a Lazio não pagará nada ao West Ham, que liberou o jogador sem custos. Por outro lado, os Hammers ficarão com 50% do passe do atleta em uma eventual transferência.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.


+ Termômetro da Seleção: veja quem decepcionou e quem ganhou pontos durante a Copa América

Pela Lazio, Felipe Anderson entrou em campo 177 vezes, com 34 gols marcados e 39 assistências distribuídas na equipe de Roma, além de ter conquistado o título da Supercopa da Itália 2016/17. Em 2016, o meia conquistou o ouro olímpico com a Seleção Brasileira nos Jogos do Rio de Janeiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos