LayBack lança campanha para ajudar refugiados da guerra na Ucrânia

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Empresa criada por Pedro Barros e seu pai, a LayBack está doando suprimentos e skates para as pessoas que estão recomeçando suas vidas. Foto: (Divulgação/Alysson Vitali)
Empresa criada por Pedro Barros e seu pai, a LayBack está doando suprimentos e skates para as pessoas que estão recomeçando suas vidas. Foto: (Divulgação/Alysson Vitali)

Criada pelo skatista medalhista olímpico nos Jogos de Tóquio, Pedro Barros, e seu pai, André Barros a LayBack lançou uma campanha, em conjunto dos voluntários Alysson Vitali e Rodolfo Caires, para ajudar os refugiados que foram afetados pela guerra da Ucrânia.

Na região desde o início dos conflitos, os voluntários, além da arrecadação de dinheiro e mantimentos para as pessoas que vivem a situação de calamidade, agora receberão skates para que sejam doados para escolas de refugiados na Polônia. O esforço de ambos, que já percorreram, ao longo de 41 dias de ação, cerca de 25 mil quilômetros, passando por 26 cidades, onde já salvaram mais de 75 refugiados e entregaram mais de 10 toneladas de suprimentos, foi valorizado por Rafael Alcici, CEO da LayBack, que comentou sobre a ação de solidariedade tomada pela empresa do medalhista de prata na categoria 'park' nos Jogos Olímpicos de Tóquio: "

Leia também:

Além da campanha para arrecadar mais doações, a empresa está ajudando alguns refugiados da guerra que deixaram a Ucrânia e a região e estão morando no Brasil oferecendo a eles aulas de skate no LayBack Park Santos, uma das sedes da empresa que possui pista de skate.

As doações estão sendo centralizadas através de um site de arrecadação virtual. Além da opção do site, foram disponibilizadas duas chaves de PIX para que fossem facilitadas as doações em dinheiro: CPF de número 037.182.676-40 no nome de Alysson Vitali e o e-mail rrcaires@msn.com no nome de Rodolfo Caires.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos