De lavada! Borussia Monchengladbach goleia o Bayern de Munique na Copa da Alemanha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Borussia Monchengladbach goleou o Bayern de Munique por 5 a 0 nesta quarta-feira. Em partida válida pela Copa da Alemanha, a equipe do 'Gladbach' marcou com Ramy Bensebaini, Breel Embolo (duas vezes cada um) e Kouadio Koné.

ABRIU O PLACAR
De forma rápida, o Borussia Monchengladbach abriu o placar já no início do confronto desta quarta-feira, aos dois minutos de partida. Com assistência de Breel Embolo, Kouadio Koné marcou o primeiro gol do jogo já com pouco tempo.

AMPLIOU
Ainda no primeiro tempo, o ataque do Borussia Monchengladbach não perdoou o Bayern de Munique. Aos quinze minutos, Ramy Bensebaini marcou o segundo e, aos 21 minutos, o ala-esquerdo ampliou para a equipe em cobrança de pênalti.

GOLEADA
No início do segundo tempo da partida, quando o relógio marcava seis minutos, a equipe do Borussia Monchengladbach já aumentou a sua vantagem, formando uma grande goleada com o atacante Breel Embolo após receber assistência de Nico Elvedi.

FECHOU A CONTA
Com uma goleada de 4 a 0, o Borussia Monchengladbach ainda buscou mais gols para aplicar um resultado histórico no Bayern de Munique. Com doze minutos, Embolo conseguiu marcar mais um gol, colocando cinco gols para o seu time.

SEQUÊNCIA
O Borussia Monchengladbach enfrenta o Vfl Bochum às 13:30h (de Brasília) deste domingo. O Bayern, por sua vez, atua contra o Union Berlin neste sábado, às 10:30h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos