Lautaro pede que Inter de Milão priorize o Barcelona em negociação


Durante a pandemia e o período de inatividade do futebol na Europa, o nome do atacante Lautaro Martínez tem sido disputado por gigantes do continente. No entanto, de acordo com diário espanhol 'Mundo Deportivo, o craque argentino pediu a diretoria da Inter de Milão, que priorize a proposta do Barcelona nas negociações.

Assim, o atacante, de 22 anos, revelou a diretoria da equipe italiana, que deseja assinar com clube espanhol na próxima janela de transferência. Nos últimos dias, o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', indicou que o valor salarial proposto pelo Barça estaria na casa de 10 milhões de euros (algo em torno de R$ 62 milhões) por temporada.

Além da equipe catalã, Paris Saint-Germain e Manchester City também seguem de olho no atacante argentino, que é um dos nomes mais disputados no final da temporada 2019/20. Entretanto, o futuro deve ser mesmo o Barça, já que responsável por descobrir o talento de Lautaro e levá-lo para o Racing, Fabio Radaelli, disse que a mudança para o clube espanhol seria ideal para o jogador.

Até o momento, o atacante disputou 66 partidas com a camisa da Inter de Milão e marcou 25 gols, sendo um dos destaques do futebol italiano na temporada. Já na seleção argentina, o craque jogou 17 jogos e marcou 9 vezes.

Na iminente saída do atacante, a Inter já busca possíveis substitutos, e os nomes ventilados são de Timo Werner, do RB Leipzig, e Pierre-Emerick Aubameyang, do Arsenal.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também