Lautaro Martínez lamenta derrota da Argentina na Copa do Mundo: 'Dói muito'

Lautaro Martínez vem decepcionando na Copa do Mundo até aqui (KIRILL KUDRYAVTSEV / AFP)


A seleção da Argentina foi surpreendida e perdeu para a Arábia Saudita por 2 a 1 no jogo de abertura do Grupo C da Copa do Mundo do Qatar. Após a derrota, o atacante Lautaro Martínez lamentou o excesso de erros do selecionado argentino na partida desta terça-feira.

- Perdemos o jogo por erros nossos, ainda mais no segundo tempo. Existem detalhes que fazem toda a diferença e devemos corrigir os erros - declarou Lautaro Martínez em entrevista pós-jogo.

+ Van Gaal detona punições da Fifa para atletas que usem faixa de capitão 'OneLove'

O atacante da Inter de Milão viu dois de seus gols serem anulados por conta de impedimentos, um deles milimétrico. Lautaro falou que a derrota é dolorida, afirmando que o time argentino não esperava perder logo de cara na Copa do Mundo.

+ Árbitros brasileiros na Copa 2022: veja como foram as estreias de Raphael Claus e Wilton Pereira

- Dói muito. Tínhamos uma grande esperança de começar o Mundial ganhando. Mas acabou assim e agora temos que treinar e pensar no que está por vir pela frente - concluiu.

+ Veja a tabela da Copa do Mundo 2022

A derrota inesperada para a Arábia Saudita pode complicar a situação da Argentina no Grupo C. A Albiceleste tentará juntar os cacos no próximo sábado, às 16h (de Brasília), contra o México, que encara a Polônia ainda nesta terça-feira, às 13h (de Brasília).