Laura Pigossi vence e encara favorita nas 4ªs em Lima

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A paulistana Laura Pigossi, 275ª da WTA, conquistou uma bota vitória sobre a eslovena Ziva Falkner, 514ª, e se garantiu nas quartas de final do ITF US$ 25 mil de Lima, no Peru, onde encara a cabeça de chave dois, a francesa Amandine Hesse, 180ª.

Oitava favorita em Lima, Pigossi precisou de 1h57 para fechar o placar em 7/6 (3) 6/1 tendo convertido o único ace da partida e cometido duas duplas-faltas contra quatro da eslovena, que venceu 54% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 64% de aproveitamento da brasileira.

Em busca de vaga na semifinal, Pigossi encara a francesa Amandine Hesse, que não tomou conhecimento da sérvia Katarina Jokic e venceu em 6/0 6/1.

Pigosse e Hesse se enfrentara uma vez no circuito profissional, há uma semana no ITF de Le Neurborg, na França, e Hesse levou a melhor em duelo de três sets.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos