Laura Pigossi vai à semi de duplas na Espanha

·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Medalha de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, a paulistana Laura Pigossi se classificou, nesta quinta-feira, para a semifinal de duplas do torneio ITF de Ourense, na Espanha, evento com premiação de US$ 25 mil, disputado sobre o piso rápido. A competição é a primeira da atleta desde o feito histórico no Japão ao lado de Luisa Stefani.


A atleta da AD In Tennis Academy, de Barcelona, na Espanha, e a britânica Alicia Barnett, derrotou a dupla japonesa formada por Chihiri Muramatsu e Haruna Arakawa por 2 sets a 1 com parciais de 6/1 5/7 10/7 e buscam vaga na final contra as cabeças de chave 2, a dupla da taiwanesa Ya Lee e a russa Ekaterina Yashina.

"Joguei bem a dupla. Tivemos um pouco de altos e baixos, mas foi um bom jogo. Sinto que estamos cada vez mais entrosadas", disse Laura que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis.

Em simples, Laura foi superada na quarta-feira diante da americana Jessica Failla por 5/7 6/0 6/4 após batalha de 3h10min.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos