Laura Pigossi segue para o WTA 125 de Karlsruhe e destaca momento positivo do tênis feminino

@pierrickcontin.fr
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, segue neste sábado para Kalrsruhe, na Alemanha, para a disputa de mais um torneio WTA 125, que começa na terça-feira e será o último preparatório para o quali de Roland Garros, que começa na semana do dia 16.


A tenista número 128 do mundo e que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, saiu positiva do WTA 125 de St. Malo, na França, onde passou o quali, derrotou a top 100, Kamilla Rakhimova, da Rússia, e só parou no detalhe para Beatriz Haddad Maia, quarta favorita e 65ª colocada: "Foi um jogo muito bom, as duas jogaram muito bem. É muito legal eu a Bia sempre estarmos puxando uma a outra independente do que aconteça sempre no fim do jogo as duas se abraçam. Esse é o mais bonito de tudo, , o fato da gente estar tentando levar o nível do tênis brasileiro para o mais alto possível e isso está fazendo todas acreditarem que nosso tênis está em um nível tão bom. Joguei muito bem, perdi no detalhe principalmente no segundo set, quatro bolas no final no tie-break escaparam por um detalhe. Estou feliz como venho jogando, treinando , sendo super competitiva contra meninas com ranking melhor que o meu . É seguir nessa linha de trabalho, sempre querendo mais", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos