Laura Pigossi estreia nesta quarta em Vigo, na Espanha

·1 minuto de leitura


A paulistana Laura Pigossi,medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, tem estreia marcada para esta quarta-feira no torneio ITF de Vigo, na Espanha, evento com premiação de US$ 25 mil, disputado no piso duro.

A atleta da AD In Tennis Academy, de Barcelona, na Espanha, enfrenta, em torno das 7h30, a russa Viktoria Morvayova, 484ª colocada: "Bem lento, quente e úmido aqui. Jogo contra uma russa que já ganhei antes, em um qualifying de US$ 25 mil, no super tie-break", disse a brasileira: "Tenho que estar bem sólida e consistente porque a menina joga meio desordenada. Gosta de enfiar a mão em todas as bolas, típica russa", seguiu Laura que tem o patrocínio do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis.


Nas duplas, Laura saiu adiantada na chave e estreia também nesta quarta já nas quartas de final ao lado da suíça Conny Perrin .Elas pegam a bósnia Dea Herdzelas e a russa Ekaterina Yashina, jogo previsto para não antes das 11h30.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos