Laura Pigossi estreia na noite desta segunda em Traralgon

·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Laura Pigossi
    Tenista brasileira


Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, tem estreia marcada para a noite desta segunda-feira na temporada no torneio de Traralgon, na Austrália, evento com premiação de US$ 60 mil mais hospedagem.

Atual número 191 do mundo e segunda do país, a paulistana, que mora e treina em Barcelona, na Espanha, na AD In Tennis Academy, é a sétima cabeça de chave e estreia diante da russa Marina Melnikova, 236ª colocada, no primeiro jogo da quadra 8, a partir das 20h: "O que desejo nesse primeiro torneio da temporada é jogar com muita intensidade, energia, ser muito competitiva com o que eu tiver, jogar meu jogo, sem muita expectativa e aproveitar a oportunidade de estar na Austrália", disse Laura, que tem o patrocínio da Asics, do Banco BRB e da Confederação Brasileira de Tênis: "As condições daqui estão bem parecidas com as da Olimpíada. Mesma bola, está quicando mais, gosto dessas condições. Está uma quadra um pouco mais lenta, a bola não desliza, gosto bastante".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos