Laura Pigossi embarca para o WTA 125 de St. Malo, na França

Lucas Balduino / CBT
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Laura Pigossi, medalhista de Bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, embarcou, nesta sexta-feira, para St. Malo, na França, para a disputa do WTA 125 sobre o saibro, com premiação de US$ 115 mil.

A tenista que treina na AD In Academy, em Barcelona, na Espanha, disputará o qualifying a partir do final de semana. A partir do dia 10 de maio ela disputa a chave principal do WTA 125 de Karlsruhe, na Alemanha, os dois eventos preparatório para o quali de Roland Garros onde a atual 128ª do mundo jogará a partir do dia 15.



Pigossi vem do vice-campeonato no WTA 250 de Bogotá, na Colômbia, e da classificação com o Brasil para os Playoffs da Billie Jean King Cup, em Salinas, no Equador.


"Foi uma boa preparação com minha equipe em Barcelona. Será um torneio difícil, mas vamos com tudo", disse a atleta patrocinada pela ASICS, Banco BRB e pela Confederação Brasileira de Tênis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos