Latino troca cachorro de raça por engajamento no Insta: “Que ganhar?”

Yahoo Vida e Estilo
Latino está sorteando um cachorro para os seguidores (reprodução/instagram @latino)
Latino está sorteando um cachorro para os seguidores (reprodução/instagram @latino)

Latino está sendo alvo de muitas críticas nas redes sociais por conta de sua nova campanha nas redes sociais. Ele está trocando um cachorro da raça Lulu da Pomerânia por engajamento nas redes sociais.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

“Quer ganhar um Lulu da Pomerânia ‘Spitz Alemão’ - O Cachorro do MOMENTO? É fácil! Grave um vídeo com o seu animal de estimação dançando a minha nova música ‘Lili’. É muito fácil! Para participar, basta seguir as regras”, adianta o cantor.

Leia também

Ele pede para que o participante o siga nas redes sociais, curtir a foto, marcar três amigos nos comentários. Ele ainda diz que não vale marcar perfis de famosos, empresas e fakes. O sorteio do animal, que é um ser vivo e não um objeto, deverá ser no fim do mês.

Nos comentários ele está sendo criticado por incentivar a compra de cães de raça, que muitas vezes são criados em locais extremamente insalubres e que contrariam leis de proteção animal. “Que absurdo. Incentivando a comercialização de cachorros. Por trás desse cãozinho de raça normalmente sempre tem uma fêmea que é escravizada para engravidar e gerar filhotes que vão pra a venda. Não compactue com isso, Latino. Animais não são objetos para serem sorteados”, disse uma seguidora.

“Zero noção! Animais não são produtos”, disse outro fã. “Animal não é objeto!! Quando você vai entender isso?”, questionou um seguidor. Há alguns anos, Latino teve como animal de estimação um macaco que ele vestia como uma criança e morreu atropelado após fugir da casa do artista.

Leia também