Latino também critica Anitta em suposto áudio: “Maiores decepções”

Yahoo Vida e Estilo
Latino supostamente critica Anitta em áudio vazado (reprodução / instagram @latino)
Latino supostamente critica Anitta em áudio vazado (reprodução / instagram @latino)

Um áudio creditado ao cantor Latino ganhou as redes sociais e virou o novo capítulo de tretas de Anitta. No registro supostamente o cantor fala sobre um dia que ele foi desmoralizado por ela em uma festa na casa da poderosa.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

Supostamente ele relata sobre uma conversa que estaria tendo com um grupo de estrangeiros. “Não estava falando da minha carreira, quem eu era, estava só dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito dela, espalhafatosa. Aí perguntaram quem eu era. Ela olhou e falou: 'Ele é old school (antiquado, em tradução livre), ele já fez muito sucesso, mas hoje tá falido, tá quebrado’”, disse.

Leia também

A pessoa do áudio continua: “Fiquei passado, fiquei pensando: ‘desmoralizo ela ou fico calado e vou embora?’”, se questionou. Ele ainda relata, em outra gravação, que desde então sua relação com a cantora mudou para sempre.

“Cheguei em casa fiquei no quarto chorando pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso, o que faz o ser humano querer desmerecer o outro para crescer e se sentir superior. Essa coisa dela de desmerecer o outro para se sentir poderosa é tão feio. A partir disso nunca mais quis ideia com ela. Se tiver do meu lado eu saio e vou para outro canto. isso foi uma das maiores decepções do mundo artístico pra mim”, pontuou.

Mais cedo Ludmilla publicou uma carta aberta, em formato de vídeo, expondo o motivo de seu rompimento com Anitta. Ela mostrou registros de texto e áudio em whatsapp para mostrar que teria sido passada para trás no registro da música ‘Onda Diferente’.

Leia também