Lateral do Ypiranga exalta campanha do time no Gauchão e comenta pausa por conta do coronavírus


Semifinalista do primeiro turno do Gauchão, o Ypiranga-RS não iniciou a segunda metade do torneio como esperava. Ainda assim, antes da competição ser suspensa por conta do coronavírus após três rodadas disputadas no returno, a equipe do lateral Muriel seguia apenas dois pontos atrás do segundo colocado do grupo A. O jogador analisou o momento vivido pela equipe.

- Nós chegamos muito perto de uma final e a forma como ocorreu a eliminação inegavelmente nos frustrou, o que é natural. Começamos o segundo turno motivados, dispostos a repetir a ótima campanha que havíamos realizado. Infelizmente sofremos uma derrota inesperada em casa que pesou na nossa pontuação. Se tivéssemos vencido, seríamos vice-líderes. Mas o elenco confia muito em seu potencial - disse.

Sobre a paralisação das atividades em razão da pandemia, Muriel e seus companheiros, que a princípio se representariam nesta terça-feira, foram avisados pelo clube que seguem de folga por tempo indeterminado. Para o atleta, a responsabilidade individual e a social se confundem neste momento.

- Durante este período, cuidar de você significará também cuidar do próximo. Ter zelo com a sua saúde ficando em casa, contribuirá para que toda a comunidade não sofra ainda mais com esse vírus. Se todos pensarem desta maneira, as consequências serão menos trágicas e esse é o objetivo de todos - encerrou.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também