Lateral do Vitória projeta partida diante o Sport na Copa do Nordeste

Divulgação/Vitória
Divulgação/Vitória


Depois do empate na primeira rodada contra o Fortaleza, a equipe do Vitória visita o Leão da Ilha na Arena Pernambuco. O lateral-direito de 28 anos, Van destaca a força das equipes na competição, já que a maioria usam a força máxima.

Titular na defesa do Rubro-negro, o jogador está na sua segunda temporada pela equipe baiana. O atleta destaca a importância da competição regional e celebra a oportunidade de ser escalado pelo treinador Geninho.

'Procuro corresponder às orientações do treinador e a expectativa do torcedor, me dedico e dou sempre o meu melhor dentro de campo, com foco e concentração. Fico muito contente em estar jogando', afirmou o lateral, antes de completar.

'É uma competição de grande importância e que temos como objetivo o título. O Vitória tem uma história de títulos nessa competição, o que é uma grande motivação pra gente', disse o atleta.

Maior vencedor da competição, o Vitória vai em busca do seu quinto título. Dividido em dois grupos de oito, os times do Grupo A só enfrentam os do Grupo B. Van comenta sobre preparação para a segunda rodada do torneio.

'Estamos treinando forte durante a semana e vamos unidos e focados em busca dos três pontos. Sabemos que a maioria das equipes estão com força máxima nessa competição, por isso, precisamos estar concentrados', finalizou.

A partida entre Sport e Vitória acontece neste sábado, às 16h ( Horário de Brasília), na Arena Pernambuco.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também