Lateral do Timão é convocado para amistosos com a Seleção Sub-20

Daniel Marcos defenderá a Seleção nos amistosos contra Peru e Colômbia (Reprodução/Corinthians)
Daniel Marcos defenderá a Seleção nos amistosos contra Peru e Colômbia (Reprodução/Corinthians)


O Corinthians terá um representante nos dois próximos amistosos da Seleção Brasileira Sub-20. Neste sábado, o técnico André Jardine convocou o lateral Daniel Marcos para os amistosos contra Peru e Colômbia na Granja Comary, local de treinos da CBF.

- A sensação de estar vestindo a amarelinha é a melhor possível que um jogador pode ter. Sou muito grato a Deus, à comissão técnica da base e do profissional do Corinthians e à minha família. Vou dar o meu melhor para continuar vestindo essa camisa e poder representar o nosso país - festejou o jovem jogador do Timão.

Destaque no time sub-20 do Corinthians, Daniel Marcos ainda busca sua vaga no elenco profissional. Neste ano, o jogador fez um jogo amistoso contra o Vila Nova, em Goiás, e tem sido utilizado em alguns treinamentos no CT Joaquim Grava.

O jogador, que trabalha com o elenco do Timão na preparação para a Copa RS, no fim desta temporada, e também para a Copinha, em janeiro do ano que vem, se apresenta na Granja Comary na próxima segunda, 25, e trabalhará com seus demais companheiros para os amistosos contra os adversários sul-americanos.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também